Bananas Maduras e restos de um Kinder Ovo

Bem, ontem minha mãe pediu para que eu usasse algumas bananas que já estavam bem maduras e que iriam ser perdidas, então resolvi fazer um Cookie de Aveia com Banana.

Para incrementar lembrei de que eu ainda tinha uns restos de ovo de páscoa Kinder Ovo, então resolvi o quebrar em pedacinhos e adicionar ao cookie, o que resultou em um delicioso cookie de Banana, Aveia e Kinder ovo.

O cookie é muuuito fácil de se fazer, o que você irá precisar será:

1/2 xícara (chá) de farinha de trigo

1 e 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos

1 xícara de açúcar

2 bananas amassadas

1 ovo batido

1 colher (chá) de fermento

Você precisará apenas juntar todos os ingredientes e homogeneizá-los, a massa não ficara tão consistente como a de um cookie, irá ficar mais molinha, porém se ficar mole de mais adicione um pouco mais de farinha.

Por último se quiser fazer como eu, adicione ,à gosto, pedacinhos de qualquer chocolate, tenho certeza que ficarão uma delícia!

Depois da massa pronta unte a forma, eu utilizei duas, pois os fiz com um bom tamanho,é melhor ter mais espaço para que seus cookies não grudem! Para colocar a massa na forma utilize uma colher.

Coloque então no forno pré-aquecido a 180º deixe por 10-15 minutos, porém fique de olho! Depois é só tirá-los e deixar que esfrie. Por fim se delicie com seus saborosos cookies!

Final.

Espero que tenham gostado!

Beijos da Aprendiz (:

2 pensamentos sobre “Bananas Maduras e restos de um Kinder Ovo

  1. Humm… deve ter ficado bom!!! Mas, se o Maycon tivesse por ae, tenho certeza q não teria o kinder ovo pra essa receita! HAHAHAHA

Deixe um comentário

