A fome bateu? Não há nada mais rápido do que um belo Omelete!

Hoje cheguei da dança faminta! E o meu pai também chegou do trabalho como eu, estávamos com tanta fome que até uma pizza dispensamos, pois não conseguiríamos esperar por muito tempo, então eu decidi fazer um Omelete!

Um omelete é algo super fácil e divertido de se fazer, digo divertido pelo fato de sempre podermos criar coisas novas com um omelete, por exemplo hoje eu usei ovos, salsinha, queijo gorgonzola e tomate seco, o que fez meu omelete ficar delicioso!

Se quiserem a receita:

Eu utilizei 5 ovos, salsinha, sal, gorgonzola e tomate seco. A quantidade vai do gosto de cada um, só uma dica, não salgue o ovo de mais pois o queijo gorgonzola já é mais salgadinho.

Você primeiro quebrará os ovos e os colocará todos juntos, batendo com um garfo até homogeneizar, depois é só colocar o sal e a salsinha antes de colocar em uma frigideira. Na frigideira deixe derreter um pouco de manteiga, depois é só colocar os ovos e mexer.

PS: Eu e minha mãe sempre mexemos o omelete, achamos melhor ele em pedacinhos para comer.

Então mexa até ficar no ponto, e um pouco antes de desligar o fogo adicione o queijo ralado e o tomate seco, deixe o queijo derreter um pouco e pronto!

É realmente saboroso, e ótimo para comer com um pão ou uma saladinha.

É isso aí! Boa noite e um ótimo final de semana a todos!

Deixe um comentário

