“Fábrica de Sonhos”, ou melhor, Fábrica di Pizza

Pensem em uma pizzaria deliciosa, e um petit gateau maravilhoso, você então já tem um perfeito lugar para ir que além de uma comida explendida tem um ambiente bem legal e agradável, é a Pizzaria Fábrica di Pizza em Goiânia.

Fábrica de Pizza

Os sabores das pizzas além das mais conhecidas há as bem diferentes, tem tantos sabores que é muito difícil ficar apenas entre dois, as pizzas doces são maravilhosas ( eu sei que sou viciada em doces, mas não é exagero!), as sobremesas então nem me fale!

Pois bem, ontem eu, meus pais e o Maro fomos para Goiânia na Mostra Sesi, e depois decidimos ir jantar na “Fábrica dos Sonhos”,ou melhor, Fábrica di Pizza.

Para entrada pedimos uma Focaccia (esqueci de falar que eles fazem uma Focaccia deliciosíssima, sequinha e super leve!) depois pedimos uma pizza, e no final um petit gateau é claro! Para fechar com uma chave de diamante!

Aqui algumas fotos do meu delicioso jantar de sábado (:

Cardápio das Delícias

Pizza Brocolli.

Deliciosíssimo Petit Gateau!

Espero que tenham gostado e se da próxima vez não tiverem algum lugar para ir deem uma passadinha lá, vocês não irão se arrepender!

Um beijo, bom restinho de domingo!

4 pensamentos sobre ““Fábrica de Sonhos”, ou melhor, Fábrica di Pizza

  1. Oi.. sou eu de novo a leitora anonima…hehehehe estou aqui pra dizer que eu querooo esse petit gateau tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! hehehe te amo

Deixe um comentário

