Relembrando

Depois de uma semana louca de estudos e dança apenas hoje tive tempo de sentar em frente do computador e resgatar meu blog,  que já estava “quase entregue as baratas”!

Antes de postar uma receita de guacamole que eu preparei neste último final de semana, vou postar fotos de duas receitinhas repetidas que já estão aqui no blog, dêem uma olhadinha! Que eu acabei fazendo novamente e quero mostrar o resultado para vocês.

Primeiro, o Brownie com cobertura de caramelo e nozes. Feito do mesmo jeitinho da receita anterior só que agora colocado em uma forma menor! E ai está uma foto dessa delícia!

Brownie com cobertura de caramelo e nozes!

O outro é o bolo de banana da Madrinha, porém desta vez que fez praticamente todo o trabalho foi mamãe, mas eu ajudei colocando a cobertura! HIHIHI

Neste bolo, minha mãe torrou e moeu o amendoim e colocou no lugar das nozes, o que também fica de “tirar o chapéu”! E para completar também diferentemente do outro que não tinha cobertura ( apenas açúcar de confeiteiro) nós resolvemos misturar o que sobrou do amendoim moído com leite condensado jogando em cima do bolo. Vocês não tem noção como isso incrementou e deixou o bolo como ” Um bolo dos Sonhos”, podem confiar!

Bolo de banana da Madrinha!

É isso aí, logo logo posto as receitas da minha “Noite Mexicana”!

Um beijo, bom restinho de semana!

 

Deixe um comentário

