Combinação perfeita para um Lanche da Tarde

Imagine duas coisas que separadas são gostosas e que juntas se tornam deliciosas…Sim, nesta receita junta-se Brownie e Cookies com gotas de chocolate, e vai por mim vale muito a pena tentar!

Como aprendiz houveram algumas falhinhas na minha receita pois eu não fiz igual a do site, então postarei uma fotinho agora porém farei a receita de novo e postarei a receita certa para que o seu CookieBrownie dê totalmente certo. Não estou aqui para passar receitas que não dão certo!

Pode não ter ficado sem por cento mais o gosto já é outra história, minha mãe e a Ana que o digam, e eu também é claro! Nem pensar em dieta essas férias, pois a tentação dessa delícia é impossível de ser contra.

Vou passar aqui o site em que eu achei esta delícia: http://www.bakerella.com/, bem aqui: http://www.bakerella.com/thaaank-you-betty/

E aqui está uma foto dessa tentação só para passar “um pouco de vontade!”



 

 

 

 

 

 

 

Um pensamento sobre “Combinação perfeita para um Lanche da Tarde

Deixe um comentário

