De sobremesa: Torta de Brigadeiro Crocante

Sexta à noite, um jantar com amigos, o que não estaria completo com uma boa sobremesa certo? E que tal então uma Torta de Brigadeiro Crocante?

Desde que resolvemos nos reunir e fazer o jantar não parei até que achei o que fazer de sobremesa, não adianta sou ma doceira assumida!

Estava olhando no site Ana Maria onde eu encontro várias receitas deliciosas, quando achei as Receitas de ( e com) brigadeiro. As receitas eram de tirar o fôlego e acabaram me trazendo uma ideia para a sobremesa!

Eu juntei de certa forma duas receitas:

Torta de Brigadeiro

Brigadeiro Crocante

Olha, a massa da torta eu fiz igualzinho à receita, porém usei uma forma desmontável redonda de 24 cm! E em vez de fazer o brigadeiro normal eu fiz o brigadeiro crocante, é claro!

O brigadeiro crocante em vez de usar dois cremes de leite eu acho uma boa ideia usar apenas um, pois se não você terá pouca massa para muito brigadeiro. E além disso eu adicionei um pouco mais de chocolate em pó, pois ao misturar o creme de leite minha mistura ficou muito clarinha, mais claro que isso vai do gosto de cada um, porque eu sou uma chocólatra né! O resto eu fiz tudo igualzinho a receita e amei o resultado:

Espero que tenham gostado da ideia! No jantar servimos a torta com sorvete de creme, o que a tornou ainda mais deliciosa! Experimentem e sejam felizes! (: HIHIHI

 

Deixe um comentário

