Roteiro de uma Viagem Deliciosa!

Na semana entre Natal e Ano Novo fui com meus pais e a Ana para Curitiba, na realidade, a linda Curitiba!

A cada vez que vou para lá fico mais encantada com a cidade e com tudo o que ela oferece! Todos os parques, restaurantes, padarias, ruas, praças me deixam maravilhada!

Nem preciso falar que nos cinco dias que ficamos por lá fui em vários lugares legais e quero compartilhar tudo com vocês!

Primeiro vamos começar com a noite de 25/12, onde tivemos o nosso jantar de Natal e um Amigo Secreto ótimo em família! E para celebrar uma farta refeição Natalina foi preparadas pelos “chefs” da noite, Marília, Débora e Olegário! E olha que nenhum deles deixou a desejar com seus pratos…

Um pouco do que tivemos:

O cardápio completo foi:

Arroz à Grega, Arroz com Castanhas, Chester, Lombo acompanhado com abacaxi, Maionese Caseira, Farofa com frutas secas e Salada de Palmito, não é de dar água na boca?

A sobremesa foi mais simples, uma certa improvisação comprada na padaria, duas cucas e uma rosca doce com gotas de chocolate. Sei que dias mais tarde visitei a padaria e era uma “Dona Padaria”, olha quanta coisa:

Imaginem, isso foi um dos primeiros momentos em Curitiba, vocês virão nos próximos posts quantas delicias mais eu saboreei nessa viagem!

Um beijão! Espero que gostem do meu pequeno “roteiro” da viagem!

Um pensamento sobre “Roteiro de uma Viagem Deliciosa!

  1. Continuando… O Roteiro de uma Viagem Deliciosa! « Aprendiz Descobrindo Sabores

Deixe um comentário

