Continuando… O Roteiro de uma Viagem Deliciosa!

Já no dia 27/12 pela manhã demos uma passadinha rápida na XV novamente, lá eu tirei foto na Confeitaria das Famílias, a mesma foi nomeada como a melhor Doceria de Curitiba pelo Veja Curitiba Comer & Beber. Não cheguei a entrar, mas de fora as vitrines estavam super fartas e tudo parecia delicioso. Olha a boba cozinheira aprendiz toda feliz tirando foto na Confeitaria:

Logo depois da VX fomos fazer um passeio de bike no Parque São Lourenço e no caminho até o Bosque do Papa João Paulo II. Mortos e famintos depois das pedaladas fomos a caminho do Café e Confeitaria Banoffi para o almoço, mas ao chegar lá, tudo lotado! Como estávamos interessados realmente na Torta Banoffi resolvemos ir na Cantina do Délio, onde também iriam oferecê-la para nós!

Não tivemos nenhum arrependimento! O lugar era super diferenciado e agradável, a cada andar do restaurante e cada olhar que dávamos descobríamos coisas diferentes e bem interessantes. Objetos antigos decoravam todos os lados do restaurante, ficamos maravilhados com o local!

E com nossos pedidos então, nem preciso comentar, especializados em Cozinha Italiana tínhamos uma opção melhor que  a outra, os escolhidos foram: Tagliatelle Casalinghe com Manteiga de Sálvia e outro com molho de Tomates Rústicos; Pollo con Penne; Tagliatelle Spiaggia e Risotto di Gamberi, além de Bruschettas para a entrada. Todos fotografados e mostrados aqui:

De sobremesa é claro a tão esperada Torta Banoffi, tão bem falada pela minha prima Dayana Karina e ela tinha realmenre razão!

De tarde nosso passeio se direcionou ao Bosque do Alemão, onde havia uma pequena doceria da Erika, lá encontramos biscoitos artesanais lindíssimos e receitas da Confeitaria Alemã. Como havíamos acabado de almoçar não saboreamos nenhuma das delícias, mas eu não pude deixa de levar uma das bolachinhas lindas confeitadas, me apaixonei! Vê se não é de se apaixonar:

Para acabar mais um dia com chave de ouro fomos jantar em um dos estabelecimentos da rede Au-Au que também está no Veja Curitiba Comer & Beber. Mas o que me surpreendeu não foi o cachorro-quente, mas sim a sobremesa, uma perdição de Brownie, calda de chocolate e sorvete de creme, era tão gostoso que dava tristeza a cada vez que se chegava mais próximo do fim, olhe isso:

Acabamos então nosso dia 27/12 alegres da vida e entupidos de chocolate, HIHIHIHIH!

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s