Féeeerias

É isso ai, Terceirão chegou ao seu fim, passou-se o vestibular, virei caloura e minhas mais desejadas férias chegaram. Então, hora de passear, ver a família, se divertir, e o mais importante, me desenferrujar e sem culpa nem compromissos voltar para a cozinha!

Minhas férias realmente começaram em Curitiba, e é claro que eu não poderia ficar sem mencionar onde eu e a Day almoçamos no dia em que cheguei, no Bella Banoffi Bistrô e Confeitaria, o ambiente é bastante alternativo e tem uma decoração belíssima. Pedimos uma panqueca de alho poró com frango divina, e é claro a famosíssima Torta Banoffi. Aqui o site do restaurante para quem quer dar uma olhadinha: Bella Banoffi

Estando por lá também fomos assistir o Natal das crianças do HSBC que sinceramente, é muito emocionante e divertido, nem a chuva e o frio conseguiram nos espantar.Depois de Curitiba fomos rumo a Itapoá, dia 16 de dezembro seria o aniversário da Day e é claro que eu iria ajudar na cozinha. Minhas responsabilidades eram nada mais que os doces, não gostei nem um pouco, não é mesmo?

Mas quando chego lá me dou com formas tortas, todas de tamanhos diferentes, e um forno nada amigável que não tinha um aquecimento por igual, o que realmente me deu alguns probleminhas e me estressou bastante mas nada que no final não desse certo…

E ai estão o que preparei, um bolo com pão de ló de baunilha recheado com strogonoff de um ‘mix de nuts’ ( nozes, amendoas, castanha de caju…) e um cheesecake com calda de frutas vermelhas. Recebi muitos elogios, então tomei isso como um: “Estava uma delícia.”

E além de elogios acabei indo para forca com um trote bastante divertido com toda a família! Além do mais, fazia uma semana que havia descoberto ser uma nova caloura, como meu primo também havia conseguido, acabamos todo lambuzados e cobertos de tinta pela melhor família do mundo!

Isso é só o começo, logo logo trarei mais novidades e novas receitinhas, se quiserem as receitas do bolo ou do cheesecake me mandem um e-mail que mando a vocês sem problemas! Beijão

Obs; Podem entrar em contado: aline5552@hotmail.com ou alinecsch@hotmail.com

Anúncios

Um pensamento sobre “Féeeerias

  1. Parabéns Aline!!!!
    Fiquei muito feliz quando o Danillo me disse que você tinha passado no vestibular!!!
    Felicidades pra você, nessa nova fase da vida!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s