Féeeerias

É isso ai, Terceirão chegou ao seu fim, passou-se o vestibular, virei caloura e minhas mais desejadas férias chegaram. Então, hora de passear, ver a família, se divertir, e o mais importante, me desenferrujar e sem culpa nem compromissos voltar para a cozinha!

Minhas férias realmente começaram em Curitiba, e é claro que eu não poderia ficar sem mencionar onde eu e a Day almoçamos no dia em que cheguei, no Bella Banoffi Bistrô e Confeitaria, o ambiente é bastante alternativo e tem uma decoração belíssima. Pedimos uma panqueca de alho poró com frango divina, e é claro a famosíssima Torta Banoffi. Aqui o site do restaurante para quem quer dar uma olhadinha: Bella Banoffi

Estando por lá também fomos assistir o Natal das crianças do HSBC que sinceramente, é muito emocionante e divertido, nem a chuva e o frio conseguiram nos espantar.Depois de Curitiba fomos rumo a Itapoá, dia 16 de dezembro seria o aniversário da Day e é claro que eu iria ajudar na cozinha. Minhas responsabilidades eram nada mais que os doces, não gostei nem um pouco, não é mesmo?

Mas quando chego lá me dou com formas tortas, todas de tamanhos diferentes, e um forno nada amigável que não tinha um aquecimento por igual, o que realmente me deu alguns probleminhas e me estressou bastante mas nada que no final não desse certo…

E ai estão o que preparei, um bolo com pão de ló de baunilha recheado com strogonoff de um ‘mix de nuts’ ( nozes, amendoas, castanha de caju…) e um cheesecake com calda de frutas vermelhas. Recebi muitos elogios, então tomei isso como um: “Estava uma delícia.”

E além de elogios acabei indo para forca com um trote bastante divertido com toda a família! Além do mais, fazia uma semana que havia descoberto ser uma nova caloura, como meu primo também havia conseguido, acabamos todo lambuzados e cobertos de tinta pela melhor família do mundo!

Isso é só o começo, logo logo trarei mais novidades e novas receitinhas, se quiserem as receitas do bolo ou do cheesecake me mandem um e-mail que mando a vocês sem problemas! Beijão

Obs; Podem entrar em contado: aline5552@hotmail.com ou alinecsch@hotmail.com

Um pensamento sobre “Féeeerias

  1. Parabéns Aline!!!!
    Fiquei muito feliz quando o Danillo me disse que você tinha passado no vestibular!!!
    Felicidades pra você, nessa nova fase da vida!!

Deixe um comentário

