I’m Back!

Sim, depois de oito meses  finalmente voltei a ativa, e com uma grande novidade, agora sou uma caloura em Gastronomia! (:

Por isso, agora não vou apenas postar receitinhas e mais receitinhas, também vou falar um pouco de meu curso e relatar tudo que irei aprendendo ao longo do tempo, então quem tem curiosidade de saber como é, fique de olho!

A cada dia que passa tenho certeza de que fiz a escolha certa, estou me apaixonando cada vez mais pela cozinha e espero conseguir me tornar uma competente e ótima chef. Sei que irá ser dificil, muito dificil, aliás, não é tão simples quanto parece,pois cozinhar é uma arte, uma alquimia, não apenas ingredientes e panelas, é bom gosto e acima de tudo conhecimento, muito conhecimento.

Bem, espero que todos gostem do que trarei aqui este ano e que deixe muitos de vocês com água na boca! Um ótimo ano a todos, beijos!

Deixe um comentário

