Goiás

Depois de 40 dias de Sul voltei para Goiás onde vou passar o restinho das minhas férias antes de me mudar definitivamente para Santa Catarina, aliás mesmo sempre tendo vontade de voltar para minha terra natal muita gente especial vai ficar por aqui e é claro que sempre vou sentir saudades de casa.

Mas deixando as saudades de lado e aproveitando o tempo que ainda tenho por aqui, não há nada melhor do que cozinhar ( e dançar, é claro!) e desde que cheguei o lugar que mais ocupo da casa é a cozinha, preparando um almoço, um jantar, e principalmente doces, como se ninguém soubesse disso não é mesmo?

A primeira doçura que fiz foi uma receita tirada do livro “Cozinhando com chocolate”, então vocês já devem imaginar que é uma receita ” To Dying for”! Eram ” Pãezinhos de Noz-Pecã Caramelados com Chocolate”, foi bastante trabalhoso e levou algum tempinho, mas o resultado foi mais do que DELÍCIA! Minhas cobaias, Rafinha e Re que o digam! Não é meninas?O que acharam? (:

A segunda foi feita para agradar ninguém menos que o meu querido pai e ela foi uma “Perfect Apple Pie”, a receita é novamente do blog A Cozinha Coletiva ( Perfect Apple Pie) e olha que vale muito pena! Além do mais, meu pai adorou! “E por fim”, literalmente entre aspas porque ainda  vem muito mais gostosuras pela frente, a doçura da vez foram Doughnuts de Banana com Chocolate Assados: “AMAZING!”. A receita é de outro “blog da vida” ( receita!), e sinceramente, tem uma textura ótima! É fácil de fazer e bastante saboroso, não é meninas? ( Rafinha e Re novamente, minha mãe também é claro!).
E ai? Qual delas vocês mais gostaram e mais deu vontade de provar um pouquinho? Espero que todas! Mas deixem a opinião de vocês, qualquer coisa  é só chamar! Até a próxima, beijinho!

 

3 pensamentos sobre “Goiás

  1. Ai que fofaaaaaaaa Alineee vc que sempre estara em nossos hearts e lembre-se i love u pq vc me deixa ser sua cobaia hahahahahahahaha Aline serio todos estavam uma deliciiaa em especial pros paezinhosss maravilhosos deliciosos. :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  2. Deixa eu entender… todas essas receitas foram feitas em um único dia??? kkkkkkkkkkkkkkk
    Aline, os pãezinhos de noz pecã estão com a cara ótima.

    • Não não, eles foram feitos desde quando eu cheguei até semana passada! hahahaha todos em um dia só não dá né hihihihih o caso é que suas primas sempre são as cobaias! hahahaha

Deixe um comentário

